Subir Subir
segunda-feira, 30 de maio de 2011

Significado de beijos


Selinho
Ainda que discreto, o beijo de estalinho pode ser marcante. Quem já ganhou, sabe: pode ser a porta de entrada para um contato prolongado entre duas pessoas. Esse é um beijo “acordador”. Isso acontece porque o simples toque de lábios é o primeiro contato sexual e, ainda que não seja muito íntimo, deixa no ar a promessa de que muitos beijos virão pela frente.
Beijo no rosto
O típico beijo de amigo. Pode ser um jeito de demonstrar carinho ou simplesmente uma forma de cumprimento. Se você tiver segundas intenções com ele, a terapeuta orienta a ficar atenta a outros sinais e movimentos do corpo. Ops! O beijo vez por outra dá um pequeno escorregão para os lábios? Sinal de que próximo passo deve ser seu.
Beijo na mão
Não é muito comum hoje em dia. No passado, um homem beijava a mão de uma mulher casada quando queria demonstrar respeito e admiração. A prática, porém, é pouco divulgada. Se vocês já estão juntos há mais tempo e têm intimidade, “A palma da mão esquerda é o chacra do coração. Beijar e girar a língua nessa região estimula a sensualidade e causa arrepios”.
Beijo de esquimó
É quando os dois esfregam os narizes simultaneamente, da esquerda para a direita (ou vice-versa). Esse gesto pode ser feito com qualquer pessoa que você tenha afinidade. “É um mimo que mostra carinho entre o casal, mas pode ser feito entre amigos. Não vejo problemas”, afirma a terapeuta.
Beijo de língua
Esse tipo de beijo pode ter mais de um significado. E não há regras, cada um tem a sua: “todo casal tem um cardápio de beijo. É uma linguagem individual que a gente desenvolve com o tempo. Assim, você descobre quando recebe um beijo amoroso ou quando recebe um beijo sensual”. Vale lembrar que o segredo aqui é manter a magia. A melhor forma de saber se vocês continuam se dando bem é perceber se essa sintonia do beijo é a mesma de quando vocês se conheceram.
Beijo no pescoço e na orelha
O beijo no pescoço e na orelha não deixa margem para dúvida. São duas preferências sexuais, de acordo com a terapeuta. Ela explica ainda que a senha de acesso sexual do homem é visual e da mulher é auditiva. Então, garotas, atenção, elas adoram ouvir alguma coisa ao pé do ouvido. Sendo assim, receber um beijo no pescoço e na orelha é a forma mais clara de mostrar que ela a deseja. Ok, ok. Mas sem deixar marcas, tá?
Beijo na testa
Se a gata beijou sua testa, quer dizer que tem respeito e confia em você. O que, claro, é bom sinal, mas não quer dizer que ela está na sua. Esse é um gesto cultural, feito pelos noivos antes da celebração do casamento.
O que importa é beijar e ser feliz.Beijos da sua lésbica feminina preferida....

13 comentários:

Anônimo disse...

Olá achei muito interessante essa materia! passei por uma experiencia recente com uma garota onde fui seu 1 contato com outra mulher! e o que posso dizer que foi perfeito para ambas! estamos mantendo contato diario,mais tipo não quero sufoca-la, estou dando um espaço que que a mesma possa de fato senti o que realmente deseja! Parabéns.... pela postagem!

letícia gaião disse...

Adoro o blog, parabéns..

Anônimo disse...

gosteii ja deii todos esses beijoss kkk
Bea,

Anônimo disse...

muito interessante

Anônimo disse...

interessante, qdo eu soh era amiga da minha namorada eu tinha o costume de veijar a testa dela, mas eu n tinha noçao do significado, era instintivo, ate hj, ela é a única pessoa q eu beijo a testa e a mão.

Anônimo disse...

Sempre ganho beijos na mão,de uma amiga(por quem sou apaixonada),tô ficando loucaaa...

Anônimo disse...

tenho 50 anos e tenho vontade de conhecer outra mulher o que eu devo fazer?

Vanessa O.L. disse...

"Sendo assim, receber um beijo no pescoço e na orelha é a forma mais clara de mostrar que ela a deseja. Ok, ok. Mas sem deixar marcas, tá?" concordo q é um ótimo estimulante, maaaas deixar marcas é sempre muito bom :3 - ao menos minha namorada e eu adoramos kkk

Vanessa O.L. disse...

"Sendo assim, receber um beijo no pescoço e na orelha é a forma mais clara de mostrar que ela a deseja. Ok, ok. Mas sem deixar marcas, tá?" concordo que são ótimos estimulantes sexuais, maaaas adoro quando deixa marquinhas :3 kkk - ao menos é oq minha namorada e eu gostamos

Unknown disse...

Adorei o blog tah sd parabéns

Unknown disse...

Adorei o blog tah sd parabéns

Anônimo disse...

Aconteceu quase isso comigo!
Amei esse blog... Parabéns

Costa disse...

Eu estou gostando de uma amiga como eu faço pra conquistar?

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More