Subir Subir
terça-feira, 28 de junho de 2011

"Amigas" falsas: cuidados com elas.

No mundo lésbico o que mais existe é concorrência, e uma garota roubando a namorada da outra. Mas é muito ruim não ter alguém igual a você para compartilhar as coisas que só sabem quem  é do meio. Deve-se ter cuidado a quem se dar o titulo de amiga, pois de quem você menos espera pode vir uma grande decepção.

Detectando uma Falsa Amiga:
Ela abusa do que você oferece?
A falsa amiga geralmente só está com você para se aproveitar de alguma forma, seja pra conquistar uma amiga sua, ou ganhar dinheiro, melhorar a aparencia e etc. Então é bom sempre ficar esperta com aquelas que vivem pedindo tudo de você.
Sentimento de Inveja?
Se você possui algo que desperta grande desejo em alguém próximo, existe o risco de essa pessoa dia se volte contra você.
É uma boa influência?
Uma pessoa que te incentiva a beber, fumar, cheirar.. é realmente uma boa amiga? Será mesmo que ela quer seu bem? Vale muito a pena repensar nesses casos e ajudar o próximo a SAIR dessa.
É leal em todos os momentos?
Observe sua amiga quando ela você conta momentos de vitória e conquista. Geralmente o olhar misterioso e discreto vem acompanhado de um sorriso de quem não gostou. "Uma amiga falsa sente-se na obrigação de cumprimentá-la e fará com um rápidos dois beijinhos"
O que fazer com a falsa amiga?
É simples, se afaste. Não precisa parar de falar com ela, e sim se afastar, não contar mais suas coisas intimas e encarar isso com um aprendizado.
Beijos da sua lésbica feminina preferida

6 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Minha lésbica feminina preferida =D
Anda bem que isso nunca ocorreu comigo, nunca estive em nenhuma dessas situações, é muito interessante pensarmos mesmo com quem estamos andando, quem são as nossas amigas, e que consigamos identifica-las antes que se complique, que se torne algo ate mais grave. Bjuss da sua leitora mais assídua.

DjDilon disse...

Bom post...eu tenho duas amigas que deveriam ler isso....até divulguei no meu orkut pessoal hauhuauhaa parabens

Anônimo disse...

vou me ligar nisso!! minha amiga é falsa!!!

Anônimo disse...

Amei!!!! Você é ótima para dar conselhos!!

Unknown disse...

Eu geralmente tenho esse tipo de amiga, enquanto eu to podendo dar algo elas me procuram mais quando eu nada posso elas somem e quando eu as procuro elas falam que estao muito ocupadas ., na maioria das vezes eu as procuro nunca foi ao contrário e eu sinto muito com isso

Anônimo disse...

Paula falsa

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More