Subir Subir
segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sai só e me dei bem!


Não sei se vocês sabem, sou lésbica de interior, como muitas de nossas leitoras.
Tenho 17 anos, moro em cidade pequena, aí já viu, ser lésbica em cidade pequena não é fácil. A maioria das lésbicas são pintosas, ou seja, parecem meninos, nada contra, mas sou feminina e não curto mulheres masculinas.
Meu lema é ser só, me dedicar a estudar, ter um bom emprego e sair dessa cidade.
Neste fim de semana, tomei coragem, numa cidade há 80 km da minha, estava rolando uma festa GLS, véspera da parada gay local. Me produzi, com a cara e a coragem, saí de casa rumo à rodoviária às 23:30h. Estava super nervosa com aquela ansiedade, um friozinho na barriga... confesso que com um pouco de medo... mas, graças a minha fiel amiga, Menina L, que mora há quilômetros de distância, me acompanhou por telefone, e fui. Cheguei na festa por volta das 01:00h da manhã (linda e loira), entrei, encontrei alguns rostos familiares, contudo, estava só.
Me senti a menina mais linda e poderosa da festa, não tinha ninguém para me preocupar, nem ninguém para me encher o saco, era só eu.
Descobri uma coisa maravilhosa: minha companhia me basta.

Algumas dicas:

-Tenha dinheiro, pois ele será sua melhor companhia.
-Se produza, uma boa make up atrai pessoas interessantes.
-Deixe seu celular completamente carregado; você nunca sabe quando vai precisar anotar o número de alguém.

Meninas, foi gratificante sair só, aconselho que tentem, depois da primeira vez você perde o medo.
Beijos da Garota L.




23 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Nossa uau, garota L q história hein, encorajadora pra quem talvez não tenha companhia para sair, mas quer muito. Eu já fiz isso uma vez,fui pra uma balada GL e vlw sim a pena, também fiquei com um frio na barriga assim como vc, era um pouquinho longe também 1:30 hrs mais ou menos de onde eu morava, apesar de não ser interior. Estava ansiosa, curti bastante e lá vc acaba encontrando pessoas na mesma situação sozinhas que tiveram a coragem de sair sozinhas,pois não tinham com quem ir. Meninas criem coragem sim vale a pena, sua companhia se bastará pode apostar.E não esqueçam as dicas da garota L, celular carregado sempre, dinheiro não pode faltar e produza-se pra arrasar suahsuah.VLW garota L..bjuu

Anônimo disse...

Garota L é de onde? Se não se importar em responder.
:D

Menina L disse...

Prefiro não comentar, já que você está anônima!Beijos!

Garota L disse...

Eita que minha amiga causou, adoro!!!!

Anônimo disse...

Vc só tem 17 anos!?!?!?!? E o estado que vc mora? Pode falar?

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Eita Garota L ta fazendo sucesso hein rsrs, quantos interessadas não^^ mas pena que estão anônimas.

Menina L disse...

Pois é Carina, anonimato não dar né?Há eu tenho sim 17 anos, como vocês devem saber uso esse codinome Garota L por que prefiro me manter anônima, portanto desculpe minha amiga anônima não vou revelar a cidade nem o estado fica ai o mistério, espero que não se chateie beijos!!

Anônimo disse...

(Senhorita X) É Garota L, se eu não me mantesse anônima tbm eu poderia te fzr cia rsrsrs...Então uso esse codinome ai ---> Senhorita X <--- Bjs

Garota L disse...

Senhorita X quanto tempo?bom te ver por aqui,beijos!

Anônimo disse...

(Delícia 69) Que ótimo garota L, acrdito que nos encontraremos, tenho uma ligeira impressão de que te conheço, e vou adorar estar com você pessoalmente, ainda te darei a dica...

Menina L disse...

Será que você me conhece mesmo!? Delícia69....Estou esperando a próxima dica ;)

Anônimo disse...

(Senhorita X) É fazia tempo que não comentava, mas todo dia tô olhando o blog de vcs...rsrs... bjão

Anônimo disse...

rsrs.. anonimato nem eh tanto o problema neh! pelo que vejo todos aki estao anonimos!! Mas leio sempre seu blog.. imaginei que pelas experiências vc seria mais velha..!!!.. quem sabe um dia poderei ao menos ver seu rosto pela cam!! =D

Anônimo disse...

(Delícia 69) pois é Garota L, você realmente quer uma dica. Acredito que estuda em uma instituição de Ensino Federal não é mesmo... tipo assim técnico. Ainda nos encontraremos. Bjos! Será que dei a dica correta?

Menina L disse...

Hum!boa dica, mas isso só me deixa intrigada, você já me conhece pessoalmente?

Anônimo disse...

(Delícia 69) Primeiramente Garota L, desejo saber se acertei a dica. Você não respondeu, apenas disse boa dica e que ficou intrigada. Como saberei se estou no caminho certo para encontrá-la. Bjs! (Se me disser que estou correta, posso lhe dizer se conheço, mas se for...

Menina L disse...

Me add no msn do blog meninaquegostademenina@gmail.com,que conversamos melhor beijos delicia69

Anônimo disse...

(Delícia 69)Você não confirmou se estou no caminho correto Garota L. Assim fica difícil... Se pelo menos tivesse confirmado add sim com o maior prazer,e que prazer Garota L.Bjos!

Menina L disse...

Ora Delicia69 a graça do blog é o mistério. Por que você acha que uso o codinome?Então paramos por aqui você e o resto Brasil pensam que sou alguém de perto, beijos até a próxima!!!

Anônimo disse...

(Delícia 69) Pelo o que aparenta Garota L, o mistério continua e continuará, já que não quer dizer se estou no caminho certo ou não, se por acaso nos encontrarmos, comentarei sobre este assunto aqui. Quem sabe...a Expô, está perto, no próximo mês, de repente.... Beijos!

Anônimo disse...

que baaaarbaridade! Eu acho q nao teria coragem de chegar só(sem ter bebido nada kkkkk)

Anônimo disse...

Putz vc foi muito corajosa em sair de casa pra ir a uma balada só...
Pois até agora não tive essa coragem, fico desanimada em sair só... mais qm sabe um dia...

Paloma

MérciaMarina disse...

GAArota vc é das minhas!!rsrs

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More